Sobre Faculdade de quimica São Paulo

Mas atençãeste não Pode vir a faltar Ainda mais do que 25% DE aulas se isso ocorrer fica mesmo reprovada por carência ok?

Se isso ocorrer faça 1 levante! Recorra.. Contudo se você possui nota suficiente o professor nãeste pode modificar isso, ok?

Luane CarvalhoReforçando ESTES comentários das colegas, realmente, o site está bastante interessante e informativo.

direito por contestar critérios avaliativos, podendo recorrer às instâncias escolares superiores”

Frequência é pior porque é prevista em lei federal e a escola não É possibilitado a tomar muita coisa nesta altura do campeonato, ok?

Jovens por Este momento só pensam em computador, celular e televisãeste. Eu me importo com o meu futuro e pode abusar do seu poder e do nosso futuro psicologicamente importante. AMEI EM RESUMIDAS PALAVRAS.

E Andam os fatos que podem possibilitar ser vantagens ou desvantagens dependendo da personalidade do cada 1, tais como a quantidade absurda por gente morando no mesmo lugar.

Em marçeste eu já comecei as aulas porfoim faltei bastante , e quando finalizou o primeiro bimestre me passaram trabalhos do todas as matérias pra compensar as faltas .

A lei federal n.9394/96 diz que é a carga horária Completa do ano letivo e nãeste diz a respeito do disciplinas. Nãeste é por matéria. Nãeste. Se isso acontecer entre utilizando Recurso, ok?

Outro impasse é de que, recentemente passaram na minha sala quaisquer números qual precisavam repor aula de sábado na escola , achei inusitado meu numero se encontrar nessa lista , algo qual nãeste compreendo , pois a quantidade de faltas de que possuo está longe de ser 50 tempo faltado , sendo qual fiz apenas três negócios por compensaçãeste de ausência e foram exclusivamente nesse bimestre , e outros alunos fizeram em todos ESTES bimestres e nãeste se encontram nessa lista, caso eu nãeste vá nessa reposição corro risco de repetir ?? Espero atenciosamente por tua resposta .

3) Você é reprovado pelo 3o ano e aprovado nas dependências. Neste caso você nãeste receberá este certificado do conclusão do médio.

Vá pelo Conselho Tutelar justifique as faltas ou faça 1 retrospecto Destes dias qual você faltou provando de que nãeste teve tantas faltas Nesse caso.

Cecilia DupontBom dia Roberto! Meus parabé especialmentens pelo sitio, achei ótimo. Gostaria, se possivel que vc me enviasse 1 exemplo do laudo para cirurgia bariatrica, como nãeste consegui olhar no seu site. Agradeçeste link da web a atenção.

Porém não entendi o seguinte… qual é a ministério horária do seu ano qual consta da Matriz curricular? É 1100h ou 1292h? abraços

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *